Justiça Eleitoral com novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira (15)

NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE NO TRE-RO

A partir da próxima quarta-feira (15) até 14 de agosto de 2016, a Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, na capital, funcionará no horário ininterrupto de 8 às 18h e os Cartórios das Zonas Eleitorais em todo o Estado de Rondônia estarão atendendo no horário de 7h às 14h, em dias úteis, conforme as Portarias Conjuntas nº 2 e 3/2016 dos Gabinetes da Presidência  e da Corregedoria (Publicação no  DJE-TRE/RO - 20/05/2016). 

Tal medida visa propiciar o bom atendimento aos eleitores, partidos, advogados e população em geral, nos atos preparatórios das eleições municipais de outubro e contribuir para o bom desempenho das demais atividades judiciais e administrativas ordinárias e extraordinárias dos diversos órgãos da Justiça Eleitoral rondoniense. 

Sessões de Julgamento do TRE-RO 

As sessões ordinárias de julgamento do TRE-RO continuam ocorrendo as terças e quintas-feiras, no edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, a partir das 16h, mas poderão ser marcadas sessões em outros dias da semana, nos termos das pautas aprovadas pela Corte Eleitoral. 

Plantão Judiciário Eleitoral 

Os membros do TRE-RO aprovaram, na sessão do dia 13 de junho, uma Resolução acerca do plantão no 1º e 2º graus da Justiça Eleitoral rondoniense, estabelecendo que durante o período do pleito, compreendido entre 15 de agosto e 16 de dezembro, a escala dos juízes plantonistas será semanal. 

Atendimento ao Eleitor 

Muitos serviços estão disponíveis no Portal do TRE-RO na internet (www.tre-ro.jus.br), tais como certidão de quitação eleitoral, certidão de crimes eleitorais, certidão de filiação partidária, consultas à situação eleitoral e verificação de andamento de processos judiciais. 

As Zonas Eleitorais de Porto Velho e uma das Centrais de Atendimento ao Eleitor da capital estão funcionando no anexo do prédio-sede do TRE-RO, na Av. Presidente Dutra, 1.889, Areal. 

Em caso de dúvidas, acesse a página do Portal do TRE-RO ou ligue no Disque-Eleição 148.

 

 

Comunicação Social - TRE RO

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido