TRE-RO INSTALA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM SUA ANTIGA SEDE NA SEGUNDA-FEIRA (25)

TRE-RO INSTALA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM SUA ANTIGA SEDE NA SEGUNDA-FEIRA (25)

Após quatro meses de exaustivos e intensos trabalhos de planejamento e de reforma nos anexos da antiga sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, o Presidente do TRE-RO, desembargador Rowilson Teixeira, anuncia a instalação de uma ampla Central de Atendimento ao Eleitor em um dos anexos do antigo prédio-sede do Regional (Avenida Presidente Dutra, 1.889, Areal, em Porto Velho) com início de funcionamento na próxima segunda-feira, 25 de abril.

 

A medida efetiva do retorno de uma grande estrutura do Tribunal, já no mês de abril, amplia a força de trabalho nos postos de atendimento à população de Porto Velho, e ocorre às vésperas do fechamento do cadastro eleitoral (04 de maio), período no qual aumenta o fluxo de eleitores nas unidades de atendimento da Justiça Eleitoral em todo o Brasil, em busca da emissão do 1º título de eleitor e 2ª via, transferência de município e seção e regularização da situação eleitoral.

 

Atendimento ao Eleitor

 

A instalação de mais 38 guichês de atendimento biométrico e triagem, em um dos anexos do edifício-sede do Regional na Av. Presidente Dutra, é resultado de um grande esforço conjunto da atual Gestão e dos servidores do Tribunal para realização dos reparos necessários, como limpeza, pintura e renovação de cabeamento elétrico e de informática, gesso e instalação de acessórios.

 

A Central de Atendimento ao Eleitor no anexo do prédio-sede da Av. Presidente Dutra estará funcionando na próxima segunda-feira (25) das 08h às 18h.

 

Em caso de dúvidas acesse página do TRE-RO na internet (www.tre-ro.jus.br) ou ligue no Disque-Eleição 148.

 

 

Comunicação Social - TRE RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido