Presidente do TRE/RO empossa novos servidores

Marcos Alves de Souza foi aprovado em 23º lugar no 10º concurso do TRE-RO para técnico judiciário

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Péricles Moreira Chagas, empossou nesta sexta-feira (7), os servidores concursados, Marcela Pinheiro Studart Gonçalves no cargo de Analista Judiciário, área especializada em Odontologia e Marcos Alves de Souza no cargo de técnico judiciário. A posse ocorreu no gabinete da presidência. 

Aprovada em 1º lugar no 10º Concurso Público para provimentos de cargos efetivos da Justiça Eleitoral de Rondônia, será lotada na Seção de Assistência Médica e-Social (SAMES), no município de Porto Velho. Marcos Alves de Souza foi aprovado em 23º lugar no 10º concurso da Justiça Eleitoral Rondoniense, e será lotado na 20ª Zona Eleitoral. 

Após dar posse aos novos servidores, o presidente deste Tribunal desejou sucesso e boas vindas aos mesmos. A cerimônia também contou com a presença do Diretor-Geral, José Miguel de Lima. 

Marcela Pinheiro Studart Gonçalves, natural de Goiania-GO, e Marcos Alves Souza, natural de Cacoal-RO foram nomeados por meio das Portarias TRE-RO n.291/2015 e n.273/2015 publicadas no Diário Oficial da União n.149 de 06 de agosto, seção 2, página 59/60. 

 

Comunicação Social – TRE RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido