TRE entrega faixa de pedestres na Av. Rogério Weber

Fachada do TRE-RO

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia finalizou a construção da faixa de pedestres elevada na Av. Rogério Weber, que tem por finalidade proporcionar mais conforto e segurança para os pedestres que eram obrigados a se arriscar entre os carros ou tinham que caminhar mais de 100 metros até a faixa mais próxima. O local da nova faixa é ponto de travessia constante para servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral.

Para a construção da faixa foi preciso interditar a Avenida Rogério Weber no trecho entre as ruas Jacy Paraná e Raimundo Cantuária, obrigando os motoristas a realizarem um pequeno retorno em frente ao prédio do TRE.

Nesta quarta-feira (20/11), a empresa responsável pelo serviço concluiu a obra e liberou a Avenida, de maneira que, a partir de hoje, os motoristas que transitam pelo Centro da cidade, mais especificamente pela Avenida Rogério Weber, devem ficar atentos a nova lombada.

A Justiça Eleitoral de Rondônia, com o objetivo de atender as demandas presentes e buscando se antecipar às demandas futuras iniciou uma série de obras e ampliações em seus prédios. Uma delas foi a construção do novo prédio da seção de transportes do TRE-RO, local onde foi construído um estacionamento contendo 94 vagas, sendo 80 para veículos de servidores e 14 para carros oficiais.

O novo estacionamento fica do outro lado da Avenida Rogério Weber, que é uma via com grande fluxo de veículos, razão pela qual foi necessária a construção de uma faixa elevada para pedestres.

O projeto da faixa foi elaborado pela Prefeitura e executado pelo TRE-RO, o qual é similar à faixa de pedestres do Aeroporto de PVH.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido