Central de Atendimento ao Eleitor estará fechada nos dias 28 e 29 de novembro

Central de atendimento - TRE-RO

Com o objetivo de oferecer maior comodidade aos eleitores, servidores, advogados e demais usuários dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia deu início à reforma estrutural do Fórum Eleitoral, situado na Rua Jacy Paraná, centro, local que abriga as sete Zonas Eleitorais de Porto Velho e a Central de Atendimento ao eleitor (CAE).

Em razão das reformas e da mudança do maquinário e mobiliário para o novo local, o funcionamento da Central de atendimento ao eleitor (CAE) será interrompido nos dias 28 e 29 de novembro de 2013.

A CAE voltará a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira (2/12), em novo local. Durante o período das obras, o atendimento ao eleitor será oferecido nas dependências do Edifício sede do TRE-RO, prédio que fica ao lado do Fórum Eleitoral.

As sete Zonas Eleitorais da Capital também passam a atender provisoriamente nas dependências do edifício sede do TRE. Os Cartórios Eleitorais já estão em processo de mudança.

A mudança das Zonas Eleitorais será feita de forma intercalada e cumpre o cronograma abaixo estabelecido. Vale destacar que no dia da respectiva mudança, não haverá atendimento ao público externo.

A Justiça Eleitoral informa que os prazos processuais e o expediente externo estarão suspensos nesses dias, conforme cronograma abaixo mencionado, funcionando a Zona apenas para o recebimento e apreciação de matérias vinculadas a tutelas ou medidas urgentes.

Cronograma de mudanças:

21ª Zona Eleitoral: suspenderá o atendimento no período de 25 a 27 de novembro 2013.

20ª Zona Eleitoral: suspenderá o atendimento dia 25 de novembro de 2013.

23ª e 24ª Zona Eleitoral: suspenderá o atendimento no dia 26 de novembro de 2013.

6ª e 22ª Zona Eleitoral: Suspenderá o atendimento no dia 27 de novembro de 2013. 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido