Abertas as inscrições para o XXVI Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para o XXVI Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 10 cargos de Promotor de Justiça Substituto.

As inscrições preliminares serão realizadas pela Internet, a partir das 8h do dia 18 de fevereir...

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para o XXVI Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 10 cargos de Promotor de Justiça Substituto.

As inscrições preliminares serão realizadas pela Internet, a partir das 8h do dia 18 de fevereiro (segunda-feira) até às 23h59min do dia 19 de março de 2013 (terça-feira), mediante acesso à página eletrônica do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (www.mp.ms.gov.br), observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os requisitos para o ingresso na carreira são: ser brasileiro; ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; estar quite com o serviço militar e com as obrigações eleitorais; estar em gozo dos direitos políticos; ter idoneidade moral atestada por dois membros do Ministério Público, sem prejuízo das investigações a cargo da Comissão de Concurso;  não registrar antecedentes criminais, mediante certidão expedida pelo Poder Judiciário dos Estados e da Justiça Federal em que o candidato tiver residido nos últimos cinco anos, bem como não possuir punições por falta grave no exercício da profissão, cargo, ou função; contar com, no mínimo, três anos de efetivo exercício de atividade jurídica; e  gozar de boa saúde física e mental.

As inscrições custam R$ 200,00 (duzentos reais) e o subsídio é de R$ 18.610,06 (dezoito mil e seiscentos e dez reais e seis centavos).

Clique no link abaixo para realizar a inscrição.

http://www.mp.ms.gov.br/portal/concurso/index.php?pg=1&nc=32 

 

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido